Como funciona o quadro magnético?

#lousas #vidro #magnética


O quadro magnético de vidro possui as mesmas qualidades da lousa tradicional de vidro, porém, com uma funcionalidade adicional; ou seja, com a possibilidade de fixar algo em sua superfície através de imãs. Isso quer dizer que além de escrever é possível organizar papéis, atividades, fotos, dentre outros, podendo, inclusive, criar interações com a escrita. Saiba mais sobre como funciona o quadro magnético de vidro, o que é para que serve no texto que preparamos para você.

Lousa de vidro magnética

A lousa de vidro magnética branca é a evolução dos quadros brancos magnéticos tradicionais. O modelo conta com tecnologia inovadora que atribui magnetização ao vidro, imantando toda a superfície de escrita e amplificando as funções tradicionais das lousas de vidro. Com o quadro branco magnético de vidro o usuário consegue fixar diversos materiais na lousa, organizar as ideias de maneira diferente e trazer mais dinamismo para as ações. Trata-se de um conceito singular que a Lukk, juntamente com a Iz Board, torna acessível para você.

É importante saber como funciona o quadro magnético, pois se usado com sabedoria é possível ter as informações mais importantes sempre acessíveis. Como comentado, o modelo permite a interação entre materiais fixados por imãs, desenhos e escritas, facilitando na transmissão e captação de ideias. Não por acaso esse modelo é frequentemente requisitado para compor a decoração de escritórios e home offices – além de residências em geral. Com o quadro magnético de vidro é possível criar:

- Quadro de avisos interativos

- Mural de fotos

- Painel de aviso

- Menu do dia

Isso sem contar na possibilidade de ensinar e aprender, que fica mais atrativa quando existe interação com cores, contrastes e a presença de outros materiais. Vale destacar que a lousa de vidro é um produto de qualidade que pode ser acomodada em qualquer cômodo e usada por pessoas de todas as idades. Quer uma ‘dica’ legal de como funciona o quadro magnético? Experimente instalar uma lousa de vidro na altura das crianças e diga adeus aos riscos nas paredes!

Vale destacar que, diferentemente do quadro magnético branco, a lousa magnética de vidro não mancha e não racha nunca, pois o vidro não permite que a tinta da caneta infiltre na superfície de escrita – cenário que também auxilia no momento de apagar a lousa magnética. Essas qualidades facilitam para que o quadro magnético se mantenha sempre novo e bonito, agregando charme e modernidade aos ambientes.

Ainda falando sobre como funciona o quadro magnético de vidro, os imãs utilizados no produto são de neodímio – mais potentes que os comuns. É importante destacar que o modelo oferece escrita lisa (pois é fabricado com vidros de ótima qualidade), são confeccionadas com vidros temperados sem ângulos retos (borda/canto matado) e já chegam ao seu destino com película de segurança e manual de como fixar quadro magnético.

Acesse nosso site e veja todos os tamanhos de quadro magnético branco de vidro produzidos pela Iz Board exclusivamente para nossa loja. Por lá também é possível adquirir canetas para lousa de vidro, apagadores, imãs e outros acessórios para quadro magnético. Venha para Lukk Brasil e seja seu próprio decorador!

TAG: lousa de vidro lousa de vidro branca lousa de vidro colada lousa de vidro magnética quadro de vidro quadro de vidro magnético

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS