O que é lousa de vidro magnética?

#lousas #vidro #magnética


Você sabe o que é lousa de vidro magnética? Falando de maneira resumida, o quadro magnético de vidro permite escrita e fixação de imãs em sua superfície, trazendo praticidade e ampliando as formas de uso do produto. Com tecnologia inovadora, a lousa de vidro magnético traz modernidade aos ambientes e representa a evolução dos murais de aviso e quadro de escrita, se tornando alternativa para aprimorar a comunicação de empresas, escritórios e residências.

É importante lembrar que a lousa de vidro magnética produzida pela Iz Board é fabricada com materiais de primeira qualidade e com mão de obra qualificada. Dessa forma, a superfície do quadro oferece escrita lisa e uniforme, visualização de alto contraste, facilidade na hora de apagar e segurança elevada, tendo em vista que são fabricadas com vidros temperados - com beneficiamentos para eliminar qualquer ângulo reto – com películas de segurança.

Conheça a lousa de vidro magnético

Bom, agora que já sabe o que é lousa de vidro magnética, vamos conhecer um pouco mais de seus detalhes, suas principais características e os locais onde utilizar o quadro de vidro magnético.

Lousa de vidro magnética como fazer?

A tecnologia aplicada nesse modelo de lousa magnética é inovadora, pois curiosamente atribui funções magnéticas ao vidro. Isso quer dizer, por exemplo, que é possível combinar escrita com a utilização de imãs na superfície, amplificando as formas de uso e de interação do produto. Mas afinal, como funciona o quadro magnético de vidro?

Esse cenário só é possível de ser alcançado graças à uma manta imantada que vai acomodada na parte de trás da lousa. A manta cria um campo de força e transfere a capacidade de magnetização para o vidro. É importante destacar que a manta não interfere na transparência ou na estética da lousa magnética de vidro.

Onde utilizar lousa de vidro magnética?

Quando compreendemos o que é lousa de vidro magnética, percebemos que o produto pode ser adaptado para utilização em diversos ambientes, considerando sempre que a principal finalidade do produto é facilitar a comunicação entre os usuários. Dessa forma, a lousa magnética pode ser instalada em:

- Residências;

- Escritórios;

- Home office;

- Empresas;

- Salas de aulas, treinamento, etc

Em nossas casas a lousa magnética pode participar da decoração de todos os ambientes. Considere criar um mural de fotos inovador ou utilizar o produto para auxiliar na cozinha. Vale lembrar que o produto é totalmente seguro e pode ser utilizado por pessoas de todas as idades. Destacamos que, além do vidro temperado, equipamos a lousa com películas de segurança - que ficará responsável por manter os pedaços de vidro suspensos nos raros casos de quebra.

Escreva e fixe recados em sua lousa de maneira única! Lembramos que a lousa Iz Board é confeccionada e produzida exclusivamente pra a Lukk em diversos tamanhos. Todos os modelos já chegam até o destino com a quantidade de insumos suficientes para a instalação e rápida utilização do produto. Se encante por essa magia e entenda na essência o que é lousa de vidro magnética com a Iz Board!

TAG: lousa de vidro lousa de vidro branca lousa de vidro colada lousa de vidro magnética o que é lousa de vidro magnética quadro de vidro quadro de vidro magnético

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS