Qual caneta usa no quadro branco?

#lousas #vidro #magnética


A caneta indicada para usar no quadro branco é o pincel marcador, popularmente chamado de marcador para quadro branco ou simplesmente caneta para quadro branco. O mercado oferece modelos de caneta para lousa branca capazes de agradar gostos e finalidades diferentes com cores, tonalidades, espessuras de escrita, ergonomia e valores diversificados. Dessa forma, para definir qual caneta usa no quadro branco (modelo) é preciso considerar as necessidades de uso.

Mas como assim, considerar as necessidades de uso? Por exemplo, é possível optar por canetas de pontas mais grossas para facilitar a visualização das pessoas mais distantes do quadro; ou canetas de ponta fina se o conteúdo do quadro exigir detalhamentos; também podemos usar canetas coloridas se a intenção é criar um conteúdo interativo ou destacar partes da escrita. Ainda existem canetas com ergonomias diferentes, outras que oferecem maior tempo de fixação da tinta na lousa, etc.

De qualquer forma, destacamos que o pincel marcador para quadro branco são os mesmos modelos indicados para as lousas de vidro, de modo que nossa equipe testou modelos para trazer esse feedback para vocês. Lembramos que a lista de qual caneta usa no quadro branco abaixo não é classificatória e, além disso, não se trata de uma regra de mercado, pois como já comentado, a escolha da caneta dependerá das necessidades do usuário.

Caneta para quadro branco

A nossa lista sobre qual caneta usa no quadro branco foi definida após diversos testes realizados pela nossa equipe. Provamos as canetas mais populares do mercado e levamos em consideração qualidades como: ergonomia, facilidade de escrita, desempenho e preço (custo x benefício). Veja os três resultados de maior destaque:

- Liquigiz: O pincel marcador para lousa branca Liquigiz conta com ponta arredondada de espessura mediana e tinta de baixa fixação, o que facilita no momento de fazer pequenos detalhes. A tinta utilizada no marcador é neon a base de água e é possível encontrar muitas cores diferentes.

- Board Master: Marcador da marca Pilot, a caneta Board Master oferece ótimo desempenho, com cores vibrantes e de alto contraste. O modelo ainda desliza suavemente no momento da escrita e está disponíveis em cores diversas.

- Radex: A caneta recarregável permanente Radex entra para a nossa lista sobre qual caneta usa no quadro branco devido ao custo-benefício. O modelo é recarregável, entretanto é importante destacar que se trata de um pincel marcador permanente, ou seja, a escrita não poderá ser apagada.

Onde comprar caneta para quadro branco?

Para finalizar nosso artigo sobre qual caneta usa no quadro branco, no site da Lukk você encontra os três modelos acima descritos a venda – e em diversas cores. Por lá você também pode adquirir apagador para quadro branco (ou refil de feltro), utensílios para instalação do quadro branco (prolongadores, parafusos e buchas), fitas dupla face, imãs, display de acrílico; além dos famigerados quadros decorativos Uau!Glass e quadro branco de vidro IzBoard!

Se você ainda não sabe, a lousa de vidro é considerada a sucessora dos quadros de escrita tradicionais (como o quadro branco e lousa negra). Contanto com vidro em toda a sua superfície, o quadro branco de vidro oferece escrita única, facilidade de apagar e não mancha – como acontece frequentemente com as lousas brancas tradicionais. Acesse nosso site e conheça essa novidade!

TAG: caneta lousa de vidro lousa de vidro lousa de vidro branca lousa de vidro colada lousa de vidro magnética quadro de vidro quadro de vidro magnético

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS