Lousa de vidro temperado

#lousas #vidro #magnética


A lousa de vidro temperado IZ Board se destaca por conseguir harmonizar vantagens funcionais, estética singular e segurança elevada em uma só peça. Destacamos que, quando fabricada com vidro temperado, as lousas de vidro se tornam painéis de escrita extremamente seguros, pois além de mais resistentes que os vidros comuns, nos raros casos de estilhaçamento os vidros temperados se fragmentam em pequenos pedaços de baixo poder de corte.

Nesse momento é importante destacar um fato: além de vidros temperados, os painéis fabricados pela IZ Board são equipados com película de segurança, cenário que amplifica os fatores de proteção que a lousa de vidro pode oferecer. Essa película fica responsável por manter os pedaços de vidros presos a si nos casos de quebra da lousa de vidro temperado – mas é preciso lembrar que isso é MUITO difícil de acontecer!

Fique atento, pois essa configuração de lousas de vidro (vidro temperado + película de segurança) não é uma regra de mercado, mas aqui na Lukk você encontra! Lembramos também que modelos de lousa de vidro fabricados com vidros comuns podem oferecer riscos aos usuários, pois além de serem menos resistentes, quando estilhaçado o vidro comum se transforma em grandes lascas pontiagudas e afiadas capazes de causar ferimentos graves.

Lousa de vidro temperado branco

As lousas de vidro temperado Iz Board são fabricadas com vidro de ótima qualidade, o que garante durabilidade e resistência elevada ao produto; considerando ainda que o vidro naturalmente é um material de baixa deterioração, existe a certeza de que a lousa de vidro temperado durará por muitos e muitos anos, sempre com aspecto de um produto novo! Aqui, na Lukk, você encontra modelos de lousas de vidro em tamanhos variados e em duas configurações: Lousa de vidro tradicional e Lousa de vidro magnético.

Lousa de vidro magnético

O vidro magnético é surpreendente! Equipado com tecnologia inovadora, a lousa de vidro magnético aumenta as possibilidades de uso do produto, que nessa configuração aceita a utilização de imãs para afixação de materiais diversos na sua superfície. Dessa forma é possível combinar materiais visuais e escritos para aumentar a interatividade, ampliar o alcance da mensagem e a captação dos conteúdos pelos receptores.

Lousa escolar de vidro temperado

A lousa de vidro para escola é a solução que os professores sempre desejaram. Isso acontece porque o modelo anula por completo as principais desvantagens dos painéis de escrita tradicionais (quadro branco e quadro negro). Destacamos que esse modelo afasta os malefícios do pó de giz e o fato de o vidro impedir a absorção da tinta da caneta pela superfície de escrita - evitando as terríveis manchas na lousa (sombra da última escrita).

Preço da lousa de vidro temperado

Na Lukk você encontra os melhores preços de lousa de vidro temperado do Brasil! O valor da lousa de vidro altera conforme sua configuração, como tamanho do painel de escrita e/ou magnetização do vidro. Consulte nossos colaboradores! Aproveite você também desse conceito inovador do mercado e usufrua de toda a modernidade e charme que somente as lousas de vidro são capazes de proporcionar.

TAG: Painel de Vidro

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS