Painel de Vidro

#lousas #vidro #magnética


O painel de vidro garante vantagens difíceis de serem alcançadas em painéis de escrita tradicionais. Isso acontece porque, além de permitir escrever e apagar com facilidade, os painéis de vidro ainda oferecem benefícios estéticos, funcionais, organizacionais e de segurança para os usuários, cenário que amplifica as aplicações e possibilidades de uso do produto. Conheça mais sobre as lousas de vidro Iz Board nesse texto!

Como fazer um painel de vidro

A Iz Board confecciona seus painéis de vidro exclusivamente para a Lukk. Fabricadas a partir do vidro temperado, a lousa de vidro anula diversas desvantagens encontradas em lousas tradicionais (quadro branco e quadro negro), como é o caso dos malefícios do pó de giz e as indesejáveis manchas na lousa. Trata-se de uma alternativa de quadro de escrita moderna, criativa e funcional disponível para todos os bolsos e gostos.

Além disso, é possível atribuir funções magnéticas ao vidro (lousa de vidro magnética), ampliando as possibilidades e formas de uso do produto, que passa a aceitar imãs em toda sua superfície de escrita. É válido destacar que o temperado é um modelo de vidro de segurança reconhecido por ser em média 05x mais resistente que um vidro comum com as mesmas dimensões.

Definitivamente, a Iz Board sabe como fazer um painel de vidro! Com todos esses benefícios da lousa de vidro existe a certeza de que os painéis Iz Board serão altamente seguros e poderão ser utilizados durante muitas e muitas décadas - considerando que o vidro é, naturalmente, um material de baixa deterioração.

Não por acaso os benefícios da lousa de vidro já são aproveitados em uma gama de segmentos, como é o caso de:

- Centros educacionais diversos

- Empresas de pequeno, médio e grande porte

- Escritórios administrativos

- Centros hospitalares, laboratórios e clínicas

- Residências (painel de vidro para sala e outros ambientes)

Em escolas e outros centros destinados à educação o quadro de vidro pode ser aplicado como lousa principal ou auxiliar – ainda mais quando possuir vidro magnético! Em empresas e escritórios os painéis de vidro podem ser utilizados para contribuir em fatores organizacionais, na comunicação entre com os colaboradores, painel de vidro decorativo, etc.

Nas residências a lousa de vidro pode exercer diversas funções, como se transformar em um mural de fotos inovador ou garantir que toda a família tenha ciência de uma informação importante. Já em centros hospitalares os quadros de vidro se destacam devido ao alto contraste que oferecem para leitura e facilidade de realizar assepsia.

Painel de vidro personalizado

Para confirmar a versatilidade do produto, na Lukk você ainda encontra painel de vidro personalizado para diversas ocasiões. Os painéis de vidro da linha Uau!Glass oferece aos clientes modelos já customizados com diversos temas e cores, como é o caso do:

- Lousa de vidro colorida

- Painéis de vidro com paisagens

- Quadros de vidro com texturas

- Lousa com agenda

- Quadro de vidro com frases

Se você está procurando por quadros de escrita, acesse nosso site e confira todas os modelos de painel de vidro disponíveis para sua aquisição. Temos certeza que algum exemplar irá te agradar. Venha para o maior e-commerce de lousa de vidro, por aqui possibilitamos que você seja seu próprio decorador!

TAG: Painel de Vidro

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS