Lousa de vidro preta

#lousas #vidro #magnética


A lousa de vidro preta é versátil e inovadora. Com superfície de escrita lisa e escura, esse modelo de quadro de escrita oferece alto contraste visual, facilitando a memorização do conteúdo e aumentando o alcance da mensagem. O vidro ainda oferece apagamento fácil e impede que a lousa preta manche. O quadro de vidro preto possui forte poder decorativo, com capacidade de imprimir sofisticação e luxo, além de adicionar profundidade a qualquer ambiente.


Lousa de vidro preta vira tendência decorativa

O uso do quadro de vidro preto virou tendência devido à vários fatores, como ausência de manchas, versatilidade, estética singular e facilidade de uso (escrever, apagar e limpar). A lousa de vidro preta figura ganhou força entre arquitetos e decoradores modernos que desejam destacar os principais detalhes de um design ou criar conexões entre os elementos presentes na decoração.

Além disso, a cor preta é alternativa para criar ambientes aconchegantes e acolhedores. Devido ao seu apelo estético, as lousas de vidro pretas são ideais para compor decorações modernas de residências, escritórios, empresas, centros educacionais, etc. O painel de vidro preto também se harmoniza facilmente com decorações clássicas e pode ser aplicado como protagonista ou ser usado para destacar outros elementos decorativos.

Uma boa dica decorativa consiste em combinar as lousas de vidro pretas com cores neutras, como brancos e cinza, para imprimir profundidade no local. Há de lembrar que todas essas qualidades decorativas se harmonizam com vantagens funcionais, já que o painel aceita escrita, desenhos e canetas de cores vivas que trazem destaque para o a lousa negra de vidro e mais funcionalidade para a decoração presente. Interessante, não?

Lousa de vidro preta magnética

Para amplificar as vantagens da lousa preta de vidro, na Lukk o cliente pode contar com painéis de escrita em vidro magnético. A lousa de vidro preta magnética promove outros benefícios ao quadro negro de vidro, que passa a aceitar a utilização de imãs em sua superfície. Dessa forma os usuários podem combinar recursos visuais impressos e escritos para amplificar o alcance de uma mensagem ou divulgação de um assunto.

O quadro magnético é fabricado com o auxílio de uma manta imantada acomodada na parte de trás do vidro. Essa manta fica responsável por criar um campo magnético e distribuí-lo por toda superfície de escrita, fazendo com que o vidro aceite imãs. A lousa de vidro preta magnética não exige nenhum recurso especial para funcionamento, como energia elétrica. Os imãs indicados para as lousas de vidro pretas sãos os de neodímio - que possuem maior poder de fixação e ampla disponibilidade no mercado.

Qual caneta para a lousa de vidro preta?

Para usufruir do máximo de benefícios da lousa preta de vidro, indicamos a utilização de canetas de giz líquido em cores vibrantes ou claras, pois tendem a realçar bem a escrita. A escolha da caneta para lousa de vidro correta pode fazer toda a diferença na experiência de uso! Lembramos, porém, que outros tipos de caneta para quadro branco podem ser utilizados, tudo dependerá das suas necessidades.

TAG:

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS