Seu escritório com a lousa de vidro Iz Board

#lousas #vidro #magnética


A melhor lousa para seu escritório ou home office é uma lousa de vidro Iz Board. O quadro de vidro Iz Board é confeccionado com materiais de primeira qualidade e pensado para auxiliar na organização do seu ambiente e exposição de ideias com a maior clareza e contraste possível. Com possibilidade de agregar magnetização em sua superfície, o modelo é a melhor alternativa de quadro de escrita disponível no mercado. Veja abaixo como a lousa de vidro para escritório Iz Board pode te auxiliar.

Lousa de vidro para escritório

A lousa feito de vidro Iz Board é perfeita para quem deseja decorar o escritório ou home office com soluções práticas e funcionais. O modelo oferece as mesmas qualidades dos quadros brancos e lousas tradicionais com a vantagem de serem mais duráveis, não mancharem nunca e evita o uso – e os malefícios – do pó de giz escolar.

Isso acontece porque o vidro, que compõe a maior parte do produto, não permite que a tinta da caneta infiltre na superfície do quadro de escrita, evitando assim as famigeradas manchas na lousa. Além disso, o vidro utilizado na confecção do produto é de primeira qualidade e recebe beneficiamentos para facilitar a escrita e apagamento da lousa.

As canetas para lousa de vidro para escritório são as mesmas utilizadas nos quadros brancos, o que significa que existe uma variedade grande de cores e espessuras, cenário que facilita a interação do quadro com os receptores da mensagem, pois permite e criação de destaques na escrita. A versatilidade e vantagens da lousa de vidro Iz Board ficam ainda mais evidentes no modelo lousa de vidro magnetica, onde o vidro recebe magnetização e aceita a utilização de imãs em sua superfície.

Vantagens de ter uma lousa de vidro para escritório

Além da facilidade de harmonizar o produto à decoração do espaço, a lousa de vidro agrega vantagens que interagem com a organização do ambiente, inovação estética, visualização e memorização das mensagens. Veja abaixo alguns benefícios da lousa de vidro para escritório:

- Facilidade de instalação e manutenção

- Melhora a visualização da escrita e, consequentemente, a memorização da mensagem

- Lousa de vidro não mancha nunca

- Escrita sem obstáculos e facilidade de apagar o quadro

- Agrega beleza, seriedade e valor ao escritório.

Tudo isso associado à qualidade que somente a lousa de vidro para escrever Iz Board é capaz de oferecer. Para amplificar o alcance das vantagens da lousa de vidro oferecemos 05 medidas diferentes de quadro de escrita:

- Lousa de vidro 60x40

- Lousa de vidro branca 80x50

- Lousa de vidro branca 100x60

- Lousa de vidro 120 x 0 80

- Lousa de vidro 160x100

As medidas acima também estão disponíveis para a lousa de vidro magnetica. Os modelos lousa de vidro 60x40 e lousa de vidro branca 80x50, atualmente, são os mais requisitados por escritórios devido à sua facilidade de adaptação às paredes e harmonização com o mobiliário já presente no local. É possível ainda combinar medidas para a criação de quadros de escritas maiores.

Onde comprar lousa de vidro

E você? Vai ficar fora dessa tendência? Organize seus espaços de trabalho com a lousa de vidro Iz Board e veja a magia acontecer! Acesse nosso site e adquira agora mesmo a sua lousa de vidro para escritório. Aqui na Lukk você tem suporte para ser o seu próprio decorador!

TAG: lousa de vidro lousa de vidro branca lousa de vidro colada lousa de vidro magnética lousa de vidro na empresa lousa de vidro no escritório quadro de vidro quadro de vidro magnético

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS