Linha Uau!Quadros da Lukk

#lousas #vidro #magnética


Os quadros decorativos da linha Uau!Quadros possuem imagens e frases super criativas capazes de mudar a atmosfera do ambiente, imprimindo descontração e trazendo muita personalidade aos espaços. Os quadros de vidro são singulares, totalmente inovadores e dispensam o uso de molduras, oferecendo ainda mais modernidade à decoração do local. A linha Uau!Quadros é comercializada exclusivamente pela Lukk, maior loja virtual de lousas de vidro e quadrinhos decorativos de vidro do Brasil.

Quadrinhos decorativos de vidro

A linha Uau!Quadros é mais uma das opções de quadros decorativos desenvolvidos pela Uau!Glass. Os exemplares escolhidos para compor a linha Uau!Quadros são indicados para participar da decorações alternativas para residências, escritórios, home offices e até mesmo para alguns segmentos corporativos. Com um pouco de criatividade é possível imprimir uma personalidade ao espaço, pois as opções disponíveis transitam entre:

- Quadros com frases positivas

- Quadros decorativos para sala

- Quadros decorativos para quarto

- Quadrinhos decorativos com imagens diversas

- Quadros decorativos para cozinha

- Quadros decorativos abstratos

- Quadros decorativos area gourmet

Definitivamente, os modelos da linha Uau!Quadros são capazes de agradar a diversos gostos! Fabricados com impressão Full HD no vidro, são ótimas alternativas para presentear uma pessoa querida ou para incrementar decorações exclusivas e carregadas de personalidade. A linha de quadro decorativo Uau!Glass surpreende justamente por facilitar o acesso à essa tecnologia e trazer para dentro das nossas casas os quadros e lousas de vidro usados com frequência em empresas e espaços corporativos.

Vale reforçar que os quadrinhos de vidro dispensam o uso de moldura, de modo que depois de instalados na parede, causam a sensação de que estão flutuando, provocando espanto e despertando a curiosidade de todos. Além disso, o vidro, naturalmente, dificulta o acúmulo de material orgânico (poeira) em sua superfície, refletindo no momento da limpeza e higienização do ambiente. Vale a pena conferir.

Quadrinhos decorativos Uau!Glass

A Lukk se orgulha de proporcionar que o cliente seja seu próprio decorador. Dessa forma se esforça para trazer ao mercado alternativas decorativas acessíveis para todas as classes sociais, expandindo as vantagens do quadro de vidro das empresas para dentro da nossa residência, home office ou escritório.

Os quadrinhos decorativos da Uau!Glass são exemplos desse cenário. Com preços acessíveis, os modelos confeccionados com exclusividade para a Lukk permitem aos usuários inovar e estampar toda sua individualidade durante a decoração de ambientes diversos (sala, quarto, cozinha, escritório ou home office) ou seja, as opções da linha de quadrinhos decorativos Uau!Quadros são ideais para imprimir requinte e praticidade em qualquer espaço.

Além disso, a marca dispõe de outros modelos de quadrinhos decorativos, como é o caso da linha:

- Uau!Coleções

- Uau!Lousas

- Uau!Paisagens

- Uau!Texturas

Dentre as opções é possível encontrar modelos com tabelas organizacionais, agendas (semanal, mensal), tabelas auxiliares, paisagens, imagens geométricas, quadros abstratos, quadros de vidro para escrever, quadro decorativo magnético, enfim, acesse o site e conheça a linha Uau!Quadros e os outros modelos de quadros decorativos fabricados pela Uau!Glass exclusivamente para a Lukk. Use e abuse das vantagens do vidro na decoração!

TAG: lousa de vidro lousa de vidro branca lousa de vidro colada lousa de vidro magnética quadro de vidro quadro de vidro magnético

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS