Lousa de Vidro Preta

#lousas #vidro #magnética


Indicada para decorações requintadas, a lousa de vidro preta é uma das principais alternativas para a projeção de destaques visuais. Devido ao seu visual singular, a lousa preta de vidro consegue promover a escrita devido ao alto contraste oferecido pelo conjunto. Além disso, esse modelo aceita a utilização de imãs em sua superfície - o que facilita a combinação de recursos escritos e visuais, a criação de destaques e amplifica o alcance de uma mensagem.

A lousa de vidro preta é um coringa decorativo, considerando que se adapta facilmente aos diversos estilos decorativos e disfarça com eficiência algumas imperfeições do ambiente. O modelo consegue, facilmente, trazer mais charme, seriedade e muito requinte aos ambientes. Não é por acaso que o modelo é muito requisitado para compor salas de reuniões, sala do diretor, recepção, hall de entrada, dentre outros.

O uso dessa categoria de quadro de escrita está em constante crescimento e passou a ser considerado tendência arquitetônica e decorativa. Dentre as principais vantagens da lousa preta vidro destacamos a presença de uma superfície extremamente lisa, cenário que oferece uma escrita fácil e apagamento sem obstáculos. Além disso, a lousa de vidro dispensa o uso de giz escolar, um fato que aumenta os benefícios do produto.

É importante frisar que as lousas em vidro comercializadas pela Lukk são fabricadas em vidro temperado, o que as tornam um produto resistente e extremamente seguro. Fique atento, pois com a popularização desse produto algumas empresas fabricam modelos a partir de vidros comuns - o que oferece um certo risco aos usuários, pois o vidro comum pode causar ferimentos físicos ao se estilhaçarem.

Lousa de vidro preta magnética

Para trazer ainda mais funcionalidade aos ambientes, nosso modelo de quadro de vidro conta com superfície magnetizada. Isso indica que a lousa de vidro preta magnética Uau!Glass está habilitada para a projeção de decorações altamente funcionais, pois a magnetização do vidro incentiva a utilização do produto de diversos formas. O vidro magnético torna o quadro em um produto altamente versátil e capaz de agradar até mesmo o mais exigente dos usuários.

Apenas para contextualização, a lousa de vidro magnética preta é indicada para promover a interação do público com o quadro de vidro, expor elementos impressos e contribuir para a criação de comunicações visuais inovadoras. Lembramos que o vidro, naturalmente, é capaz de chamar a atenção dos usuários para o quadro, além disso, a cor do modelo consegue reforçar esse cenário, principalmente se for utilizado com a caneta para lousa de vidro correta.

Qual caneta para lousa de vidro preta?

A utilização da caneta certa para quadro de vidro preto pode fazer toda a diferença! Devido à sua tonalidade escura, a melhor alternativa de caneta para lousa de vidro preta consiste nos modelos de giz líquidos em cores claras e/ou vivas, pois são capazes de realçar a escrita na superfície preta do painel de vidro. Outros modelos de marcadores de quadro branco também podem ser aproveitados, porém, é possível que não ofereçam contraste semelhante ao obtido com o giz líquido.

TAG:

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS