Lousa de vidro branca

#lousas #vidro #magnética


quadro de vidro branco

A lousa de vidro branca (quadro de vidro) é perfeita para salas de aula ao substituir as antiquadas lousas de madeira (fórmica) e os já ultrapassados quadros brancos com maestria. Os modelos disponíveis na Lukk são inovadores e, além de auxiliar na organização e visualização das tarefas, são altamente duráveis e apresentam estética singular.

Além do mais, a Lukk possibilita que você leve todo o charme e exuberância da lousa feita de vidro para dentro da sua casa. Não se esqueça que os produtos comercializados pela Lukk são de alta qualidade e atende a todos os requisitos de segurança definidos pelos órgãos fiscalizadores, resguardando a integridade física de toda a família.

Dentre os diversos produtos disponíveis no site da Lukk, o quadro de vidro branco está dentre os modelos mais procurados pelos nossos consumidores. Mas como veremos mais abaixo, esse fato não poderia ser diferente.

Quadro de Vidro Branco

A Lousa de vidro branca

A Iz Board sabe como fazer lousa de vidro branca!

O quadro de vidro é a evolução! Como dito acima, as lousas feitas de vidro são perfeitas para compor salas de aula de qualquer tipo de centro educacional, seja escola comum, escola técnica, cursinhos ou faculdades e universidades.

Entretanto, além de a lousa de vidro para sala de aula apresentar qualidades que suas primas obsoletas (quadro negro e quadro branco) não possuem, esses modelos são ótimas opções para instalar em escritórios, home office, recepção, sala de estar, cozinha, quartos, hall de entrada... enfim, a aplicabilidade do quadro de vidro para escrever é extensa.

Sempre opte por produtos que consigam unir diversas características simultaneamente. A lousa com vidro, por exemplo, possui características funcionais, estéticas e altamente inovadoras.

Esqueça o quadro negro e todos os males causados pelo pó de giz escolar. Esqueça o desperdício de tempo e dinheiro realizando a manutenção das lousas brancas tradicionais devido às manchas e rachaduras constantes.

O quadro branco requer manutenção contínua porque possui vida útil baixa. O plástico permite que a tinta da caneta infiltre no material, resultando em manchas e sombras na lousa que dificulta na hora de apagar.

Rapidamente essas manchas se tornarão rachaduras na superfície do quadro branco, causadas tanto pela infiltração de tinta quanto pela utilização de produtos cada vez mais abrasivos na tentativa de apagar a lousa. Esse é o principal motivo que faz a vida útil do quadro branco durar de 12 a 18 meses.

Com o quadro de vidro branco para escrever não existe essa preocupação. O vidro apresenta baixa deterioração, fazendo com que a vida útil da lousa em vidro seja inestimada, de muitos e muitos anos!

Além de desgastar pouco, o vidro forma uma espécie de proteção para que a tinta da caneta não tenha contato com a superfície branca. Isso evita as manchas, pois a tinta não penetra no vidro. A Lousa IZ Board não mancha mesmo com intensa utilização, além de limpar com facilidade.

Limpeza da Lousa de Vidro Branca

Se estiver na dúvida de como limpar a lousa de vidro, quando elaborada com materiais de qualidade como é o caso da lousa Iz Board, basta um pano umedecido com álcool e pronto! Simples e eficaz!

Os vidros utilizados na fabricação das lousas IzBoard são de primeira qualidade; submetidos antes de tudo a um polimento especial que facilita a escrita – a caneta desliza na superfície da lousa branca de vidro de uma maneira singular.

Além do mais, as folhas de vidro que compõe a lousa para escrita de vidro são temperadas. O vidro temperado é classificado pelos órgãos regulamentadores como ‘vidro de segurança’, tendo em vista suas qualidades reconhecidamente mais resistentes.

Devido ao processo pelo qual é submetido, o vidro temperado pode ser até 7x mais forte que o vidro comum! Sem contar que, nos raros casos de estilhaçamento, o vidro produz partículas não pontiagudas que comprovadamente dificultam os episódios de acidentes físicos graves.

Entretanto, como forma de respeito ao usuário, a Iz Board equipe a lousa de vidro com película de segurança. A película de segurança desempenhará um papel importantíssimo nos raros casos de estilhaçamento do vidro da lousa. Ela será a responsável por manter os pedaços de vidro suspensos, impedindo-os de se espalhar pelo ambiente, reduzindo o risco de cortes a beira de zero.

Todo este cuidado que a IZ Board toma é para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência ao utilizar nossos produtos, sem nenhum tipo de receio, principalmente preocupações referentes à segurança e integridade física.

Aliás, é importante deixar um fato bem claro. O vidro ainda sofre preconceito de certa parte da população, que considera o material como frágil e perigoso. Há alguns anos atrás esse pensamento não estava equivocado.

Mas com a evolução da tecnologia, a fabricação do vidro foi aperfeiçoada de tal modo que o mercado vidreiro está caminhando lado a lado com a construção civil. Atualmente, se utilizada a tecnologia correta, a resistência é tamanha que os vidros são capazes de suportar construção de pontes, piscinas, cofres de bancos, paredes inteiras feitas de vidro!

Portanto, esqueça que a lousa de vidro é frágil, pois todas essas características de força e resistência citadas acima são transportadas para a lousa de vidro branca IZ Board. Definitivamente, adquirir uma lousa de vidro branca é um negócio.

Embarque nessa nova era. Atualmente, apesar de todos os percalços, a lousa de vidro está em crescimento constante, angariando cada vez mais consumidores que tomam consciência e percebem a grande vantagem no custo benefício que o produto apresenta.

Não se esqueça que nossos quadros de escrita para parede são super fáceis de instalar e aceitam as mesmas canetas recomendadas para escrita no quadro branco tradicional. Entretanto, as marcas BIC, Faber-Castell e Pilot são as que apresentam melhor escrita devido à qualidade da caneta.

Conheça os produtos da Lukk e decore sua casa com inovação e muita economia. Nós tonamos as lousas de vidro acessíveis. Por aqui você encontrará os melhores quadros de vidro decorativo, capazes de agradar até mesmo o mais exigente dos usuários.

A Lukk possibilita que você seja seu próprio decorador. Mantenha contato com nossa equipe e solicite seu orçamento. Com certeza irá se surpreender.

TAG: lousa de vidro lousa de vidro branca lousa de vidro colada lousa de vidro magnética quadro de vidro quadro de vidro magnético

Compartilhe:
ARTIGOS RELACIOANDOS